Lisaac

Sementes da Palavra, É tempo de semear

«

»

ago 11

PALAVRAS DE SABEDORIA

 SANTA FAUSTINA KOWALSKA DEUS APROXIMA-SE DA ALMA DUMA MANEIRA ESPECIAL, CONHECIDA APENAS POR DEUS E PELA ALMA. NINGUÉM PERCEBE ESSA UNIÃO MISTERIOSA. NESSA UNIÃO PRESIDE O AMOR E É SÓ O AMOR QUE REALIZA TUDO. JESUS SE COMUNICA COM A ALMA DE FORMA DELICADA E DOCE E, NO SEU ÂMAGO HÁ SUA PAZ. JESUS LHE CONCEDE MUITAS GRAÇAS, TORNA A ALMA CAPAZ DE PARTICIPAR DOS SEUS PENSAMENTOS ETERNOS E, ALGUMAS VEZES, DESVENDA À ALMA SEUS DIVINOS DESÍGNIOS” (SANTA FAUSTINA KOWALSKA – DIÁRIO, 622)

 “O AMOR EXPULSA DA ALMA O MEDO. DESDE QUE AMEI O SENHOR COM TODO O MEU SER, COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO, DESAPARECEU O MEDO, E AINDA QUE ME FALEM DE TUDO SOBRE A SUA JUSTIÇA, NÃO O TEMO, PORQUE VIM A CONHECÊ-LO BEM. DEUS É AMOR – E PAZ O SEU ESPÍRITO. RECONHEÇO AGORA QUE OS MEUS ATOS QUE DECORRERAM DO AMOR SÃO MAIS PERFEITOS DO QUE OS ATOS QUE PRATIQUEI POR TEMOR. CONFIO EM DEUS E NADA TEMO. ENTREGUEI-ME À SUA SANTA VONTADE; QUE FAÇA COMIGO O QUE QUISER, E EU O AMAREI DA MESMA MANEIRA” (SANTA FAUSTINA KOWALSKA, DIÁRIO, 589)

 “FOI NO CORAÇÃO DE JESUS QUE APRENDI QUE, PARA AS ALMAS ESCOLHIDAS, NO PRÓPRIO CÉU EXISTE UM OUTRO CÉU, ONDE NEM TODOS TÊM ACESSO, MAS APENAS AS ALMAS ESCOLHIDAS. FELICIDADE INCONCEBÍVEL EM QUE A ALMA ESTARÁ SUBMERSA. OH! MEU DEUS, NÃO SOU CAPAZ DE DESCREVÊ-LO, AINDA QUE NA MÍNIMA PARTE. AS ALMAS SUBMERSAS NA SUA DIVINDADE, PASSAM DE CLARIDADE EM CLARIDADE, EM UMA LUZ IMUTÁVEL, MAS NUNCA MONÓTONA, SEMPRE NOVA, MAS QUE NÃO MUDA NUNCA. Ó SANTÍSSIMA TRINDADE, DAI-VOS A CONHECER AS ALMAS” (SANTA FAUSTINA KOWALSKA, DIÁRIO, 592)

_______________________________________________________________ PARA SABER MAIS, LEIA: DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Apoio: